Reprovada: Base Make B.

Oiiii meus amores! Perdoem a demora. Hoje eu vim com um assunto triste, a primeira reprovação do blog ): Em um final de semana em que sai levei a Base da Make B. confiando que ia me dar uma cobertura boa e como eu me maquiei fora de casa não pude fazer nada, ou seja, a base não cumpriu com o que devia e ainda me deixou na mão. Não cobriu nada e quando eu passava o pincel ou invés de ficar mais forte, ficava mais fraca, era como se saísse. Nem mesmo com a mão adiantava e eu coitada atrasada e desesperada. Por fim o pó me deu uma ajudinha, mas ainda sim dava para ver as manchas da minha pele. Não sei nem o que dizer, totalmente reprovada, muito diferente da linha intense, que além de mais barata é melhor.
Moral da história: saia sempre com mais de uma base de casa! 
Espero também um dia que usar novamente, vê que não é bem assim, espero...
Então foi isso, um beijo!
Retirada do site: oboticario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário