Mudei o shampoo e o condicionador!

Gentee! Que maravilha esse shampoo e condicionador da Pantene. O que eu estou usando é Pantene Expert Age Defy, eu esperei uns dias para ver se não era só por ser a primeira lavagem e realmente não era, a duplinha é maravilhosa mesmo. Ele tem cerca de 7 funções e nessas lavagens já percebi algumas como macies, luminosidade, controle sobre meu cabelo e minhas pontinhas estão com uma aparência ótima.
Shampoo e condicionador Pantene Expert Age Defy
Na embalagem vem relatando 7 funções para deixar o cabelo mais jovens: hidratação. força contra o dano, reparação contra o dano, controle e movimento, brilho e luminosidade, pontas mais perfeitas, sedosidade.
Lembrando que este é um assunto muito pessoal, não é todo cabelo que vai aceitar e que é apenas um relato sobre minha experiência bem sucedida com o produto.
Kit completo Pantene Expert Age Defy

Eu tenho mania de mudar apenas o shampoo e o condicionador, quando eu quero mudar eu mudo. Os outros produtos eu uso de marcas variadas, como a máscara por exemplo. Mas é apenas mania minha, mesmo sem experimentar acredito que o kit completo da linha deva ser magnífico.
Então é isso cheirosos, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário