Precioso BB Cream!

Finalmente comprei um BB Cream! Não precisei sequer procurar, o maravilhoso veio até mim. O que eu quero dizer é que foi muuuito fácil de achar. O BB Cream que comprei foi o da Loréal, muito conhecido e adorado.
O que é um BB Cream? o Blenish Balm Cream (B.B. Cream) tem bastante função haha. Pode ser usado como base mas não tem apenas essa função, também é usado como hidratante, anti-idade e até mesmo como tratamento. Foi criado inicialmente na Alemanha p auxiliar dermatologista mas só virou febre na Coréia e daí sendo disponibilizado para o mundo todo.
Onde encontro? Mais acessível impossível. Tem em lojas de cosméticos, perfumarias, farmácias e supermercados. Eu encontrei em um supermercado vizinho de casa e é baratinho.
O meu tom é o médio e deu muito certo com minha pele. Eu to super adorando, eu precisava urgentemente de um BB Cream para usar durante o dia.
Lembrando que mesmo com todos os benefícios que o BB tem ele não é protetor solar.
A Loréal está em ascensão no mercado de maquiagem e eu acho digno, já que os produtos são tão maravilhosos.  
Lembrando que existem vários outros BB que são esplendidos também, espero auxiliar na escolha de vocês. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário