Resenha: Umidificador de cachos Natu Hair

Oi amores! Hoje o papo é bem cacheado, eu vim falar sobre o umidificador que eu uso e tenho um certo amor que é o 12 em 1 da Natu Hair. Meninas, ele é maravilhosooo! Ele cumpre bem o que está escrito na embalagem do produto. O cacho fica bem moldadadinho, brilhoso e com as pontinhas maravilhosas só que sempre vai ter um porém, né amiga? O porém não é apenas desse produto e sim de todos os umidificadores, seu cabelo deve estar limpinho por que se não o cacho não molda perfeitamente e o brilho faz com que pareça mais sujo e isso nos leva também a quantidade de produto que vc deve aplicar, tem que ser apenas o suficiente para o comprimento do seu cabelo por que se não também vai dar um aspecto de sujo ou de oleoso.
Eu já vi muitas blogueiras fazendo resenha sobre esse produto, algumas não só do umidificador mas também da linha 12 em 1 completa. Lendo a opinião delas posso afirmar que a experiência delas com o produto foi muito positiva assim como a minha. Eu uso diariamente e ele não me decepcionou. E o melhor de tudo amiguinhas, o produto é super acessível, vocês encontram em todas as lojas de cosméticos e produtos de beleza custando pouquinho.
Então é isso amores, espero que gostem da dica e que seja muito bem utilizada! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário