O primeiro baby da M.A.C!

Amores, estou super feliz, ontem eu postei uma fotinha na page e acho que vocês já imaginam o que é. Comprei meu primeiro batom, o que vai dar inicio a coleção, da M.A.C. Estou loucamente apaixonada pela escolha, eu comprei o Sin e realmente o batom faz jus ao nome, tem cor do pecado mesmo, me senti poderosíssima ao experimentar. Eu ainda não usei o meu mesmo, estou só de love com ele ainda, morro de pena de gasta batom independente do preço hahah. Experimentei a amostra da loja (muito bem higienizado antes) e foi sucesso, ficou magnífico!! 
Eu sei que o valor do batom na M.A.C é exorbitante, mas eu resolvi encarar e não senti remorso depois. E realmente parece ser tudo aquilo que todos falam. Quando usá-lo verdadeiramente irei fazer resenha, achei melhor fazer só um post comentando para vocês, assim quem tiver interesse ou vai comprar algum batom da marca fica melhor informado. Se der e vocês tiverem coragem de dar R$66 em um batom, acreditem não vai ter remorso, eu realmente estou apaixonada pelo meu e pretendo gastar muito mais na loja (só não sei quando haha).
Então é isso meus amores, vim só bater um papo mesmo. Fugi um pouco do propósito do blog mas é por uma boa informação. Depois venho fazer essa resenha para informar mais ainda vocês! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário