Resenha: Batons líquidos da China.

Oi meus amores, depois de tanto tempo vim escrever um pouco pra vocês. Recentemente chegou um batom líquido efeito matte que eu comprei pelo Ebay. Então resolvi contar para vocês.
O meu é a cor número 13, um rosinha muito fofo, particularmente eu esperava que fosse um rosa mais calmo, porém ele é mais vivo na minha boca, acho que por conta de ter a pele morena. E ainda estou aguardando mais 2 vermelhos. Vamos lá.


Textura: Ele prega um pouco. Gruda um lábio no outro mas NÃO TRANSFERE E NÃO SAI por nada. Muito "grudento" mas fica na boca por se duvidar dias...
Duração: Como eu disse aqui em cima, dura muito. Passei em um final de tarde e na manhã seguinte ainda estava do mesmo jeito.
Pigmentação: Vivíssima!!
Preço: Baratinho é apelido, em sites chineses chega até a R$ 5.00 e no mercado livre brasileiro sai por R$ 17.00.
Problema: Demora muito para chegar se for pelo sites chineses onde são mais baratos e normalmente não tem frete.

Por mim vale a pena mesmo demorando a chegar e mesmo sendo muito grudento. É algo até complexo de entender, como um batom tão chatinho pode ser tão maravilhoso? Por mim vale a pena total meninas, se puderem comprar pelo nosso mercado livre comprem que também vale a pena! Um beijão.

2 comentários:

  1. Oiii Isa sou eu haha do grupo, olha uma dica q te dou pra ele ficar menos grudento é colocar um pouco mas é um uma gota mesmo de demaquilante aqueles em óleo ta? Funciona!!! Beijos gata seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou colocar sim! Obrigado por compartilhar a dica!

    ResponderExcluir